cátedra infante d. henrique apresentada nos açores

21 Dec 2016 por "Maria"

CátedraDepois das cidades do Funchal e Lisboa, eis que a recém-constituída Cátedra Infante D. Henrique será agora apresentada em Angra do Heroísmo, Ilha Terceira no próximo dia 20 de novembro às 21:00h no Salão Nobre da Câmara Municipal da mesma cidade.

A Cátedra Infante D. Henrique para os Estudos Atlânticos e a Globalização é uma cátedra FCT acolhida pela Universidade Aberta através do CLEPUL  (Centro de Literaturas e Culturas Lusófonas e Europeias da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa) e com a participação da Agência de Promoção da Cultura Atlântica e do Instituto Açoriano de Cultura.

Neste âmbito, será anunciado o primeiro evento integrado nesta Cátedra - O Congresso do Espírito Santo a decorrer já em janeiro de 2016, contando com a presença do Pró-Reitor da Universidade Aberta, o Prof. Dr. Relvão Caetano, o Prof. Dr. José Eduardo Franco, Diretor do CLEPUL e os responsáveis pelas agências das Ilhas Atlânticas participantes, APCA e IAC, João Maurício Marques e Paulo Raimundo, respetivamente.

Abaixo, assista à comunicação do Magnífico Reitor da Universidade Aberta, Prof Dr. Paulo Dias a quando da apresentação da CIDH na cidade do Funchal no passado dia 21 de julho.

https://vimeo.com/134189474

palavras-chave associadas