Parceiros

A execução do projeto Aprender Madeira assenta numa lógica de abertura a toda a comunidade científica, cultural, económica e social, quer regional, nacional, quer mesmo internacional.

Dada a sua dimensão, bem como a vocação dos objetivos preconizados, numa primeira fase foram estabelecidas parcerias com mais de 10 universidades em todo o mundo, tendo em vista o fortalecimento e consolidação da vertente científica e de produção do conhecimento histórico. O objetivo das parcerias estabelecidas é de assegurar a visibilidade do projeto junto da comunidade científica e promover a maior ligação possível entre os seus elementos e o projeto Aprender Madeira.

É nosso objetivo alargar o âmbito das parcerias, multiplicando-as tanto quanto possível, por forma a garantir não só a sustentabilidade do projeto, mas sobretudo a qualidade do mesmo e o impacto junto do maior número possível de pessoas e instituições regionais, nacionais e internacionais.

Prosseguindo os princípios de partilha e do trabalho em rede, estabeleceram-se já as seguintes parcerias:

 

logos-01 logos-02 logos-03 logos-04 logos-05 logos-06 logos-07 logos-08 logos-09 logos-10 logos-11 logos-12 logos-13 logos-14 logos-15 logos-17 logos-18