Prosseguem as Conferências do Teatro Madeira de A a Z
Aposta ganha durante o ano de 2017, a avaliar pelas diversas enchentes da plateia do Teatro Municipal Baltasar Dias e pelo interesse e debate aceso que suscitou no seio da capital madeirense durante as suas sessões, as Conferências do Teatro Madeira de A a Z são para continuar em 2018.
O ciclo de conferências que tem levado ao público os conteúdos do Dicionário Enciclopédico no âmbito do projeto Aprender Madeira foi retomado no passado dia 10 de Janeiro com a participação de José Gabriel Pita e Carlos Valente, novamente numa lógica que prossegue ao encontro das efemérides assinaladas em cada mês, sendo que os temas tratados foram, na comunicação de Carlos Valente, o "Cine-Fórum do Funchal" e a cargo de Gariel Pita "Acção Católica".
Com frequência mensal, avizinha-se já a sessão de fevereiro, agendada para dia 14 com a participação de Eduardo Luíz, responsável do teatro experimental do funchal que versará sobre a história e atividade da companhia, bem como Luís Eduardo Nicolau que terá a seu cargo a comunicação sobre Anticlericalismo. A entrada é de livre acesso para a generalidade do público.
